No cast de hoje vamos falar sobre CLAMP e as mulheres incríveis que conquistaram reconhecimento no mundo todo por seu trabalho único, representativo e inovador!

Envie emails para: podcast@otaminas.com.br

Esse projeto é produzido pelo Portal Anime Crazies, se gostou da iniciativa quer que o projeto cresça mais e mais, nos ajude no Apoia.se ou no PicPay e venha participar do nosso grupo exclusivo com a equipe do otaminas.

Siga-nos no Instagram e no Twitter

Ouça-nos no Spotify.

Quem participou desse programa?

Vicky Mazzei

Tatiana Mafort

Maria Luiza (Moo-Chan)

Ritchinya
_______________
Indicações Otaminas:

Our Shinning Days: https://www.netflix.com/title/80996343

Indicações de Luabinha:

High Class Homos:

High Class Homos é a história de um príncipe e uma princesa que tem que se casar pra que haja um acordo de paz entre seus reinos, mas ambos são homos e desenvolvendo uma relação de amizade, eles armam um plano para encontrarem parceiros antes de se casarem. E ninguém é héreto aqui.

https://tapas.io/series/High-Class-Homos  ou @momozerii no insta.

Bittersweet

Sei nem como dar a sinopse disso, mas… LÁ VAMOS NÓS.

De novo, ninguém é hétero, tem o desenvolvimento de casal mais sincero que eu já li e os dois personagens principais são safados.

Uma historinha cheia de amor, putaria boa e personagens representativos e muito bem desenvolvidos pela autora brasileira Mary Cagnin. Entonces, boa leitura!

https://instagram.com/p/BtgGLKzFoDw/ (primeira página da comic – @marycagnin no insta)

https://tapas.io/series/Bittersweet_

https://www.wattpad.com/468268369-bittersweet-01-sal-rosa-do-himalaia

SMALL WORLD

Só um casalzinho muito fofo

https://www.webtoons.com/en/slice-of-life/small-world/list?title_no=1159

BoPoLeNa

Um perfil em que curti dodas as +500 publicações e que dá pra resumir em “Amar e dar carinho a se mesmo exite muita força e leva bastante tempo, mas quão bela e a força delicada de rir fazendo cosquinha nas suas próprias cicatrizes?”

https://www.instagram.com/bopolena

@girlsonfilmlab e Fluidum Comic

Em um mundo onde as pessoas nascem com dois corpos, cada um correspondente a um sexo biológico diático, do nascimento até os dezenove anos as pessoas podem trocar sua consciência entre ambos os corpos. Mesmo que a maioria das pessoas já tome a decisão de permanecer com apenas um dos corpos ainda muito jovens, os protagonistas não podem tomar essa decisão com a mesma facilidade porque, como seria possível abandonar qualquer metade inteira de si mesmo?  Personagens canonicamente gênero-flúido já foi o suficiente pra me fazer chorar.

@ghosticalz

um artista sei lá da onde que desenha tirinhas sobre seu relacionamento, família, mágoas, alegrias, amores e tudo sem palavras.

essa tirinha é a minha favorita, me fez chorar e me aqueceu muito também. https://instagram.com/p/Bwpr3wugmtB/

@oyerooh / @oyebuddhu / @oyequasim

três perfis no twitter, poemas que aquecer e de quebrar e que resumirei na frase de oyerooh “i did not come to teach you ° i came to love you ° and love will teach you

Com muito carinho compartilho algumas histórias acolhedoras e calorosas, que espero que as emocione.

Se puderem adicionar a música “Better son/daughter” de Rylo Key e “Boys will be bugs” do Cavetown, são ambas muito calorosas e que espero que também aqueça seus kokoros!